“Tudo o que eu queria te dizer” em Goiânia

“Tudo o que eu queria te dizer” em Goiânia

O espetáculo “Tudo o que eu queria te dizer”, monólogo da atriz Ana Beatriz Nogueira, baseado no romance de Martha Medeiros, chega em Goiânia. A peça teatral já foi apresentada em várias cidades, sete cidades gaúchas, algumas cidades no interior do Rio de Janeiro, onde também seguiu com temporada. E será apresentado no Teatro Sesi, em Goiânia. 

 

Sinopse: Uma mulher anuncia ao marido que vai deixá-lo por um homem que visualizou num sonho. Outra senhora faz um comovente desabafo sobre os desprazeres da idade avançada para o seu amado, que já morreu. Uma terapeuta de casais desnuda o amor que sente pela paciente, e uma amiga pede socorro à outra, com medo de que a visão de uma cartomante sobre a sua morte venha a se concretizar. Esses são alguns dos relatos das cartas selecionadas por Ana Beatriz e Victor Garcia para compor o espetáculo TUDO QUE EU QUERIA TE DIZER, que emociona e diverte o público espectador.

Serviço:

Data: 19 e 20 de maio (sábado e domingo)
Horário: 21 e 20 horas, respectivamente
Local: Teatro Sesi do Centro Cultural Paulo Afonso Ferreira (Av. João Leite, nº 1.013, Setor Santa Genoveva. Telefone: 3269-0800)
Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Estudantes, idosos acima de 60 anos e industriários mediante comprovação pagam meia entrada.

Saiba mais…

“Após 25 anos de carreira, Ana Beatriz Nogueira tomou coragem para encarar seu primeiro monólogo. O desempenho da atriz nesta comédia baseada em contos tirados do livro homônimo da cronista Martha Medeiros leva a platéia a lamentar que a decisão não tenha sido tomada antes. No palco do Centro Cultural Correios, apoiada apenas por uma cadeira, duas garrafas de água e uma caixa de lenços de papel, ela esbanja versatilidade ao dizer os textos em formato de cartas, como se lesse em voz alta o que está escrevendo à um destinatário.” (Revista Veja RIO).

“Ana Beatriz Nogueira, a intérprete única, faz um belo trabalho, sem exageros, mas com riqueza emocional e leitura sensível e clara.” (Bárbara Heliodora – Jornal O Globo);

“Ana Beatriz Nogueira pertence ao seleto rol de atrizes capazes, graças aos seus imensos recursos expressivos, de extrair tudo que um personagem (aqui vários) pode oferecer. E se a isto somarmos seu carisma, forte presença e inteligência cênica, o resultado não poderia ser outro: uma montagem absolutamente imperdível, à qual nenhum espectador pode se dar ao luxo de não assistir.” (Leonel Fischer – Blog);

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *